Terceirização da TV Câmara fracassa por falta de interessados

Pregão para contratar serviços da TV Câmara não recebeu propostas; atualmente, Câmara não planeja novo processo licitatório

, atualizado

Compartilhar notícia

Colaborador TV Câmara (sem data definida)
Colaborador TV Câmara (sem data definida) - Foto: Foto: Acervo TV Câmara
Colaborador TV Câmara (sem data definida) - Foto: Foto: Acervo TV Câmara

A Câmara Municipal de Ribeirão Preto declarou fracassado o Pregão Eletrônico nº 09/2025, que visava contratar empresa especializada para os serviços técnicos e operacionais da TV Câmara, incluindo planejamento, produção, edição e transmissão das sessões e audiências públicas.

Segundo publicação no Diário Oficial de 6 de agosto de 2025, o certame foi encerrado sem êxito devido à ausência total de interessados, o que impossibilitou a continuidade do processo de terceirização dos serviços televisivos legislativos.

A Câmara Municipal, comunicou que, por ora, a Casa não pretende abrir uma nova licitação para essa finalidade. Com isso, a atual gestão interna dos serviços de produção e transmissão da TV Câmara permanece vigente até que se avaliem outras alternativas.

A Câmara ainda não informou se aguardará para futuras oportunidades ou manterá a atual estrutura de forma provisória para garantir a continuidade da cobertura televisiva das sessões ordinárias, extraordinárias, solenes e audiências públicas.